Olhar Direto

Terça-feira, 20 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

PM salva homem de sequestro e execução e prende cinco; vítima encontrada em Corolla

Da Redação - Vinicius Mendes

07 Nov 2018 - 08:32

Foto: Reprodução

PM salva homem de sequestro e execução e prende cinco; vítima encontrada em Corolla
Cinco homens com idades entre 19 e 26 anos foram presos no final da tarde desta terça-feira (6) após sequestrarem um homem de 39 anos, identificado como V.S.B., e ameaçarem executá-lo pois ele supostamente teria praticado roubos na região do bairro Nova Esperança III, em Cuiabá. No entanto, a polícia conseguiu prendê-los antes de cumprirem as ameaças.
 
Leia mais:
Adolescente sofre tentativa de sequestro e é assassinado a tiros em lava jato
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta da 18h20 de ontem (6), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar um suposto sequestro no Bairro Nova Esperança III, onde cinco suspeitos teriam colocado um homem no porta-malas de um Toyota Corolla preto.

Os militares iniciaram rondas pela região e avistaram o veículo com cinco suspeitos transitando pela Avenida V2, no Nova Esperança III, indo no sentido ao Distrito Industrial. Os policiais então iniciaram o acompanhamento e com apoio de outras viaturas fizeram o cerco policial.

Os suspeitos identificados como A.T.M.L., de 19 anos, F.W.A.G., de 21, M.A.R.S., de 26, J.C.M.F., de 21 e W.L.S., de 23 anos, foram abordados e no porta-malas do veículo foi encontrada a vítima, que gritava por socorro.

O homem de 39 anos estava com o corpo todo lesionado e relatou aos militares que os suspeitos planejavam matá-lo, pois haviam o acusado de ter cometido roubos na região e por este motivo merecia pagar com a vida.

A PM fez a checagem do veículo e constatou que o mesmo estava com as placas clonadas e se tratava de um produto de roubo. A vítima se queixava de dores e foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Os cinco suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia.

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • JORGE1
    08 Nov 2018 às 14:31

    Todos maiores de idade, então não precisa abreviar seus nomes. A população precisa estar alerta e a polícia deve informar os nomes dos fascínoras.

  • Paulo
    07 Nov 2018 às 14:15

    Matéria estranha....quem são os bandidos?...O cara do Porta malas ou os caras que estavam dentro do carro? O Carro preto era de quem?

  • Claudio Coelho Barreto Junior
    07 Nov 2018 às 13:14

    O QUE MAIS ME INTRIGA É QUE FORAM PEGOS COM CARRO COM PLACA CLONADA, CARRO ROUBO, E AINDA, PASMEM "SÃO SUSPEITOS." FALA SERIO. NA ALDIENCIA DE CUSTODI, COMO O O VEICULO E PRODUTO DE SIMPLES FURTO, SERÃO LIBERADOS. OS MESMO NÃO OFERECEM RISCOS A SOCIEDADE.

  • PAULA
    07 Nov 2018 às 13:05

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Rogerio
    07 Nov 2018 às 12:09

    Como entender isso? Queriam fazer justiça pq o cara roubava e colocaram o cara num carro roubado!

  • renato santos
    07 Nov 2018 às 11:49

    Publica os nomes dos Bandidos, queremos saber.

  • Batmanligadajustica
    07 Nov 2018 às 11:40

    Vamos falar a verdade né como tem criminosos no Brasil parece até uma fábrica para aqueles dois ou tres aqui que vendem a alma para o diabo quando surge uma notícia de um policial envolvido em desvio de conduta vai aqui uma pergunta já imaginou se nós políciais abordassemos todas as pessoas como se fossem bandidos?

  • Dudu
    07 Nov 2018 às 10:37

    Meus parabéns à Polícia Militar!!!! Merece nosso respeito!!

  • Chico Bento
    07 Nov 2018 às 09:24

    Na hora do apuro, gritou para a polícia, né? Enquanto roubava, zombava de todos!

  • Zatanielson
    07 Nov 2018 às 08:59

    O pior de tudo é que são pessoas jovens, todos menos de 30 anos, não aprenderam o sentido do respeito à vida, tudo isso reforça a minha tese que o Brasil deveria adotar a prisão perpétua, e de termos leis muito mais rigorosas, acabar com a progressão de regime, as penas forem cumpridas em regime somente fechado, que o judiciário seja ágil para aplicar as leis, infelizmente não é o que acontece, ao meu ver esse bandido que roubava deveria estar preso ao menos em 10 anos em regime fechado e os pretensos executores presos cada um a 10 anos em regime fechado, mas não é o que acontece, há impunidade decorrente de leis fracas.

Sitevip Internet