Olhar Direto

Domingo, 18 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Homem mata irmã, confessa crime à mãe e corpo é encontrado sem roupas em matagal

Da Redação - Vinicius Mendes

07 Nov 2018 - 09:02

Foto: Rogério Florentino / OD / Reprodução

Homem mata irmã, confessa crime à mãe e corpo é encontrado sem roupas em matagal
O corpo de uma mulher de 41 anos, identificada como Daisy Beatriz de Arruda, foi encontrado sem roupas em um matagal, pela própria mãe, na comunidade Água Sul de Cima, no município de Nossa Senhora do Livramento (a 37 km de Cuiabá), na tarde de terça-feira (6). A mãe da vítima disse que seu outro filho teria confessado a autoria do crime e tentado se matar. Ele não foi localizado pela polícia.
 
Leia mais:
Corpo de mulher é encontrado boiando no Rio Cuiabá; vítima tinha hematomas nas costelas
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 13h de ontem (6) a mãe da vítima, identificada como Maria Valentina de Arruda, foi até a unidade da PM em Nossa Senhora do Livramento e disse que encontrou o corpo de sua filha em um matagal.

Ela relatou que Daisy estava desaparecida desde 17h de segunda-feira (5). A mulher apontou seu outro filho, Manoel Joadir de Arruda, como suspeito. De acordo com a PM ele teria retornado à casa da mãe após o crime, confessou a autoria e teria tentado se matar.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pesso (DHPP) foi acionada para atender a ocorrência e encontrou a vítima nua, em uma região de mata fechada na zona rural do município, com sinais de que foi atingida por cerca de nove perfurações por objeto perfurocortante.

A mãe da mulher teria dito á Polícia Civil que sua filha era alcoólatra e na noite anterior estaria fazendo bebendo com seu irmão. As roupas de Daisy foram encontradas a 20 metros de seu corpo.

Foram requisitados exames periciais, do local do crime e necropsia, para auxiliar os trabalhos de investigação. Procurados pela equipe da Polícia Civil, nem o irmão e nem o convivente da vítima foram localizados.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Sargento João
    08 Nov 2018 às 06:13

    O Chico Bento,larga de ser besta homem use a internet que um excelente meio de comucacao, para algo preste homem, não para se expor ao ridículo.affs

  • Chico Bento
    07 Nov 2018 às 09:21

    E agora, foi homicidio, feminicídio ou irmãonicídio?

Sitevip Internet