Olhar Direto

Domingo, 18 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Jovem de 20 anos e menor são executados a tiros às margens de rodovia

Da Redação - Fabiana Mendes

07 Nov 2018 - 09:48

Foto: Reprodução

Jovem de 20 anos e menor são executados a tiros às margens de rodovia
Um jovem de 20 anos identificado como Jonatha Felipe da Silva e um adolescente de 16 anos identificado como Anderson Pereira Meireles foram assassinados a tiros na tarde desta terça-feira (6), próximo de uma ponte às margens da MT-160, em Nova Marilândia (a 251 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais: 
​Homem mata irmã, confessa crime à mãe e corpo é encontrado sem roupas em matagal

A Polícia Militar localizou o corpo após uma denúncia anônima. Ambos já estavam mortos e com várias perfurações de arma de fogo. Um aparelho celular também foi encontrado no local e deverá auxiliar nas investigações.
 
As vítimas seriam moradoras do Distrito Deciolândia. Ainda não se sabe a motivação do crime e até o momento nenhum suspeito foi localizado. Os corpos irão passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso. (Com Bem Notícias).

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • marcelo
    07 Nov 2018 às 15:50

    Ninguém morri de graça , com certeza tem passagem

Sitevip Internet