Olhar Direto

Domingo, 18 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

​Homem joga álcool em filha para tentar matá-la e incendeia residência

Da Redação - Vinicius Mendes

07 Nov 2018 - 11:16

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

​Homem joga álcool em filha para tentar matá-la e incendeia residência
Um homem de 42 anos, identificado como J.M.S.M., foi preso na madrugada desta quarta-feira (7) em Cuiabá, após atear fogo em sua residência no Bairro Doutor Fábio II e jogar álcool em sua filha de 20 anos, identificada como D.C.S.M., para tentar matá-la, mas foi impedido pela madrasta da jovem. Ao ser preso, o homem ainda ameaçou sua filha e sua companheira de morte.
 
Leia mais:
Mulher incendeia casa de 'ex' e fogo destrói todo estoque de loja vizinha
 

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta de 1h50 de hoje (7) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de tentativa de homicídio, com utilização de fogo, no bairro Doutor Fábio II.

Ao chegarem ao local os policiais conversaram com a vítima, que relatou que seu pai teria jogado álcool em seu corpo e tentou matá-la. O homem foi impedido por sua esposa, madrasta da vítima, uma mulher de 32 anos identificada como M.J.V.S.

A jovem fugiu da casa e, momentos depois, o homem utilizou o galão de álcool e ateou fogo em sua residência. Dentro estavam a esposa dele e seus dois filhos menores. Todos saíram sem ferimentos e o suspeito fugiu em um Chevrolet Corsa prata.

A PM conseguiu localizar o suspeito no carro, que ao avistar a polícia, acelerou o veículo. Os militares iniciaram a perseguição e efetuaram quatro disparos contra os pneus do Corsa, fazendo com que o suspeito parasse o veículo.

O homem então foi preso e durante o trajeto á delegacia ameaçou as vítimas, dizendo que iria “acabar com a vida delas”. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para combater o incêndio.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Priscila
    07 Nov 2018 às 17:56

    Infelizmente não vai fica preço muito tempo, e se essas duas não fugir para outra cidade o cara vai acabar matando elas

  • AVANÇA LOGO MT
    07 Nov 2018 às 13:17

    MEU DEUS É O FIM DO MUNDO ,IRMÃO MATANDO IRMÂ, MARIDO MATANDO ESPOSA, PAI MATANDO FILHOS EU ACHO QUE ISSO É RESULTADO DE FAMÍLIAS SEM PLANEJAMENTO QUE MUITAS JÁ NASCEM SEM AMOR ,SEM ESPERANÇA SEM FUTURO É ISSO !!1

Sitevip Internet