Olhar Direto

Terça-feira, 20 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Com novas vagas de estacionamento, revitalização da avenida Mato Grosso é concluída na sexta

Da Redação - Fabiana Mendes

08 Nov 2018 - 11:41

Foto: Prefeitura de Cuiabá

Com novas vagas de estacionamento, revitalização da avenida Mato Grosso é concluída na sexta
A revitalização da Avenida Mato Grosso deverá ser concluída e entregue à população na próxima sexta-feira (9), pela Prefeitura de Cuiabá. Nesta semana, o prefeito, Emanuel Pinheiro, vistoriou o andamento da última etapa do processo que também promoverá vagas de estacionamento – nos dois sentidos – e a total acessibilidade para a travessia do pedestre nos pontos mais elevados do canteiro.

Leia mais: 
Prefeitura inicia plantação de Ipês amarelos na Avenida Mato Grosso

A obra foi iniciada a partir da edificação do Relógio Cuiabá 300 Anos, no cruzamento com a Avenida Ten. Cel. Duarte. A inspeção faz parte da rotina do gestor, que tem adotado a prática de acompanhar presencialmente todas as etapas das obras sob a responsabilidade do Município. No caso da Avenida Mato Grosso, o trabalho é realizado ao longo de toda extensão do canteiro central e conta com a parceria da empresa Fort Atacadista - responsável por investir na instalação do relógio e na reconstrução da estrutura.

“Estamos finalizando a grande transformação desta que é uma das avenidas mais movimentadas da cidade. A revitalização é um processo que garante o embelezamento e dá um ar de modernidade em toda a extensão. O mais importante nesse projeto é que tudo isso está sendo feito sem nenhum custo para a Prefeitura. Hoje, vim, mais uma vez, verificar a qualidade do serviço e ter a certeza que a população estará recebendo algo de qual poderá se orgulhar”, comentou o chefe do Executivo Municipal.

Segundo a assessoria de imprensa, a mão de obra é efetuada por operários do Município e coordenada pelas secretarias de Serviços Urbanos, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, além da pasta extraordinária dos 300 Anos. A atividade de readequação foi dividida em etapas que abrangeram desde a remoção do concreto até a substituição de toda a estrutura por vegetação. Também foram colocadas placas de gramas e plantadas mais de 80 árvores de Ipês amarelos.

A Prefeitura também executa também a melhoria na iluminação pública. De uma ponta a outra da avenida, todas as luminárias recebem a instalação de lâmpadas do tipo LED. Além disso, em seus dois sentidos, a avenida foi contemplada com vagas de estacionamento e acessibilidade para a travessia do pedestre nos pontos mais elevados do canteiro.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Moreira
    09 Nov 2018 às 08:14

    Esse cara com dois anos de mandato, ilegítimo, pois deveria ser afastado do cargo, além de ser um fanfarrão é um baita de um larápio. Cuiabá está parecendo cidade abandonada, com ruas esburacadas em todos os bairros, inclusive os nobres, além de mato e sujeira. Bastou cair uma chuva para comprovar isso com os alagamentos. Esse cara é uma tragédia.

  • Jair silva
    09 Nov 2018 às 07:07

    Serviço meia boca, enquanto as ruas em toda Cuiabá estão detonadas. Ninguém aguenta tantos buracos e serviços porcos de tapa buracos.

  • Karlos Lombardi
    08 Nov 2018 às 20:41

    Uma obrinha de m......e fazem um estardalhaço desse!! Kkkk

  • London
    08 Nov 2018 às 20:40

    Já que estão arrumando a cidade, será que dá para colocar um ponto de onibus na avenida do CPA, ali próximo da Decorliz... Pq tá dificil ficar ali a mercê das variações climáticas.

  • Paulo
    08 Nov 2018 às 15:23

    Tá ficando muito bom

  • Arthur
    08 Nov 2018 às 14:26

    Parece um tanto quanto intencional tantas aparições na mídia, deste bandido travestido de prefeito de nossa capital! Estamos de olho neste larápio, e também faremos com ele nas urnas o que a justiça ainda não fez!

  • Paletó
    08 Nov 2018 às 14:22

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet