Olhar Direto

Terça-feira, 20 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Trio é preso após assaltar motorista da Uber e trocar tiros com PM

Da Redação - Fabiana Mendes

08 Nov 2018 - 12:00

Foto: Rogério Duroure

Trio é preso após assaltar motorista da Uber e trocar tiros com PM
Dois homens foram presos e um adolescente apreendido no final da manhã desta quinta-feira (8), após roubarem um motorista da Uber na Avenida Oito de Abril, em Cuiabá. Na tentativa de fuga, os criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar. Estão presos Renato Cardoso de Matos Corrêa, de 21 anos, Natalberth Thiago Gonçalves Moreira, 24, e um adolescente de 16 anos.

Leia mais: 
Perdido na mata por 5 dias, piloto usou capacete para se proteger e não ouviu rojões de resgate

Segundo apurado pela reportagem, dois criminosos renderam o motorista, roubaram o carro, carteira e aparelho celular. Uma guarnição do 10º Batalhão passava pelo local e os policiais suspeitaram, pela presença dos dois jovens e da vítima, todos próximos do carro, que algo de errado estava acontecendo. A viatura fez o retorno, mas logo viu que o carro saia em alta velocidade com os dois rapazes, enquanto a vítima repetia que havia acabado de ter o carro roubado.

Houve perseguição policial e troca de tiros pelas vias da capital. Além de passar a acompanhar os assaltantes, a guarnição pediu reforço e outras viaturas militares, incluindo um helicóptero do Ciopaer, atuaram na ocorrência. Por um longo trevo da Avenida Ipiranga, até a Jornalista Alves de Oliveira, os suspeitos dirigiram na contramão e atiraram na direção da viatura. 

Na Rua Ester Marques, o carro ocupado pelos ladrões se chocou em um barranco, mesmo assim o condutor, posteriormente identificado como Renato, desceu e fugiu enquanto atirava na direção dos policiais. Já o adolescente saiu do carro com uma arma na mão e se rendeu.

Segundo a assessoria de imprensa da PM, em um beco do bairro Cidade Alta, Renato entrou em confronto com os policiais pela segunda vez, ele atirou na direção de um soldado, novamente e conseguiu fugir. Logo depois a PM recebeu informações sobre a casa onde Renato havia entrado e estaria escondido, no mesmo bairro.   

No endereço indicado, conforme a narrativa policial, estavam Renato e Natalberth, esse último suspeito de dar apoio ao roubo. A moradia seria uma ‘boca de fumo’, pois havia porções de basta base, cocaína, ácido bórico, balança de precisa, entre outros apetrechos para embalar droga.

A vitima reconheceu Renato e o adolescente como sendo os autores do roubo. Todos os suspeitos e o material apreendidos foram entregues na Central de Flagrantes do Cisc Verdão. Apesar das várias situações de confronto, ninguém ficou ferido. 

Atualizada às 14h13 e 17h18

 

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dito Cujo
    08 Nov 2018 às 21:18

    Preparem-se,q o mito Bolsonaro ta vindo ai e a partir d janeiro a cobra vai fumar pra ladroagem!!!!!

  • INTERIOR
    08 Nov 2018 às 20:16

    por não deixaram lugar para comentar sobre a materia dos deputados denunciado por improbidade??????

  • JOSÉ
    08 Nov 2018 às 16:15

    Sim, uma fabrica de bandidos em série...que se renova e multiplica diariamente e a todo vapor....

  • Gumercindo do Dom Aquino
    08 Nov 2018 às 15:52

    A polícia prende mas a nossa in justiça solta. Logo os santinhos estarão soltos e rindo da cara de idiota da sociedade. Essa é a nossa realidade. Infelizmente.

  • Parabéns
    08 Nov 2018 às 14:15

    Parabéns aos envolvidos, excelente trabalho pro salario meia boca que recebem. Cade o aumento do salarios dessa classe trabalhadora? O do judiciário que vai soltar um dia depois com tornozeleira esse bandidos teve aumento

  • Critico
    08 Nov 2018 às 12:25

    Parabéns PMMT, pelo brilhante trabalho ao combate a bandidos. Bandidos bons é no cemitério.

  • Batmanligadajustica
    08 Nov 2018 às 12:16

    Brasil uma fábrica de bandidos?

Sitevip Internet