Olhar Direto

Terça-feira, 20 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Homem é preso por suspeita de estuprar criança de quatro anos

Da Redação - Fabiana Mendes

08 Nov 2018 - 16:18

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem é preso por suspeita de estuprar criança de quatro anos
Um homem identificado como José da Silva Oliveira, 32 anos, conhecido por Jatobá, foi preso nesta quinta-feira (8), por suspeita de estuprar uma criança de quatro anos na cidade de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). A investigação foi desenvolvida pela Divisão de Defesa da Mulher da Delegacia da Polícia Civil de Sorriso.

Leia mais: 
Homem suspeito de estupro é preso após se envolver em outro crime

De acordo com informações da assessoria de imprensa, o suspeito estava sumido da cidade desde o primeiro turno da eleição, quando saiu à ordem de prisão, mas os policiais não podiam cumprir em razão a da legislação eleitoral. Nesta manhã, os investigadores receberam notícia de seu retorno e passaram a monitorar locais onde ele poderia estar.   

Jatobá foi preso no bairro São Mateus e responderá processo criminal por estupro de vulnerável. Na Polícia Civil, foi denunciado em agosto deste ano pela mãe da menina de quatro anos, que foi molestada por ele. A perícia confirmou que a menina sofreu lesões na vagina e a própria vítima contou a mãe e também aos policiais que o suspeito havia colocado o dedo em sua vagina. A mãe ainda contou que a criança sangrava também.

Segundo a mãe, a filha se queixou de dor durante o banho e não deixava lavar suas partes íntimas, revelando em seguida que o Jatobá havia lhe molestado. A partir do registro do boletim de ocorrência no dia 12 de agosto e confirmação do estupro via laudo pericial, a Polícia Civil representou que pela prisão do suspeito.

Conforme a mãe, o estupro aconteceu na casa do avô materno, durante um fim de semana.  O suspeito é natural do Estado do Maranhão e conhecido do avô da criança, que o hospedou por alguns dias em sua casa. Ele estava em um dos quartos do imóvel quando a menina entrou e foi estuprada.

O mandado de prisão foi decretado pela 2ª Vara Criminal de Sorriso.
 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Vera Lúcia
    08 Nov 2018 às 23:02

    Eu fico imaginando um homem dessa idade,quanta crueldade uma criança de 4 anos,um mostro desse tem que sofrer para aprender,essas leis tem que mudar ,onde vamos parar com isso, estao roubando a inocência de nossas crianças

  • ZÉ CAPADOR
    08 Nov 2018 às 21:41

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • João Vicente Moreira Peres
    08 Nov 2018 às 16:40

    Um animal deste tem que ser eliminado do convivio social somente sete palmos e meio para dar jeito nestes tipos de animais.

Sitevip Internet