Olhar Direto

Domingo, 18 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Mulher de 50 anos é encontrada morta em residência; polícia apura

Da Redação - Fabiana Mendes

09 Nov 2018 - 09:37

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Mulher de 50 anos é encontrada morta em residência; polícia apura
Uma mulher de 50 anos identificada como M.D.N. foi encontrada morta na noite desta quinta-feira (8), na residência onde morava no bairro Santa Cruz II, em Cuiabá. A causa da morte ainda é desconhecida, mas será apurada. 

Leia mais: 
Trio é preso após assaltar motorista da Uber e trocar tiros com PM

A localização do corpo ocorreu por volta das 21 horas. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que irá apurar as circunstâncias da morte. Ela foi encontrada sem vida, na sala de sua residência, próximo à escada que dá acesso aos quartos.
 
Para a família, a motivação da morte ainda é desconhecida. O laudo preliminar com a causa da morte, requisitado pela Polícia Civil junto à Perícia Técnica (Politec), deve sair em até 15 dias e irá auxiliar os trabalhos de investigação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.