Olhar Direto

Terça-feira, 20 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Jovem de 20 anos morre após colidir motocicleta na traseira de carreta

Da Redação - Fabiana Mendes

09 Nov 2018 - 10:33

Foto: Reprodução

Jovem de 20 anos morre após colidir motocicleta na traseira de carreta
Um jovem de 20 anos identificado como Douglas Henrique de Souza, de 20 anos, morreu na noite desta quinta-feira (8), após colidir uma motocicleta, modelo Honda CG, na traseira de uma carreta na BR-163, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

Leia mais: 
Mulher morre atropelada por picape ao tentar atravessar avenida

Segundo informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra a via, uma equipe de resgate recebeu o chamado às 22h34, para atendimento de uma colisão traseira entre uma motocicleta e uma carreta no km-831.
 
A moto Honda CG 150 Titan (placas de Sinop) seguia sentido sul quando bateu na traseira da carreta Volvo FH 12420 (placas de Sorriso). A equipe de resgate da Concessionária encaminhou o condutor da moto em estado grave para o Hospital Regional de Sinop. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
 
O motorista da carreta e o passageiro que estava com ele saíram ilesos. Houve desvio do tráfego durante os procedimentos, sendo a pista totalmente liberada em seguida.
 
O corpo da vítima fatal deverá passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil apura o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet