Olhar Direto

Terça-feira, 20 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Empresário com sinais de embriaguez capota picape, sobrinha é arremessada e morre

Da Redação - Fabiana Mendes

09 Nov 2018 - 10:53

Foto: Reprodução / Facebook

Empresário com sinais de embriaguez capota picape, sobrinha é arremessada e morre
Uma jovem de 21 anos identificada como Marcilene Cavalcante morreu na noite desta quinta-feira (8), após ser arremessada de uma picape conduzida por seu tio, o empresário Jean Carlos Lins, de 44 anos, na BR-242, a cerca de 30 quilômetros da cidade de São Felix do Araguaia (a 1145 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais: 
Jovem de 20 anos morre após colidir motocicleta na traseira de carreta

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atendimento da ocorrência. Quando os militares chegaram ao local observaram que a jovem já estava morta. Informações preliminares do acidente dão conta que ela foi arremessada da picape. 
 
O condutor, Jean Carlos, apresentava sinais de embriaguez. Ele também sofreu ferimentos e foi encaminhado para uma unidade de saúde para receber atendimento médico e posteriormente ser encaminhado para Delegacia de Polícia. 
 
O corpo deverá passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil investiga o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet