Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

rondonópolis

Após ameaçar a esposa, homem de 45 anos troca tiros com a PM e termina baleado

Foto: Agora MT

Após ameaçar a esposa, homem de 45 anos troca tiros com a PM e termina baleado
Um homem de 45 anos foi baleado após trocar tiros com uma equipe de policiais militares depois de tentar fugir do flagrante de ameaça à sua esposa. O episódio foi registrado na cidade de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na noite de segunda-feira, 12.


Leia Mais:
Professora é detida ao tentar entrar com celulares em presídio de MT

De acordo com o Agora MT, inicialmente a PM foi acionada para que atendesse uma ocorrência de agressão  no bairro Jardim Liberdade II, em Rondonópolis. Momentos antes do ocorrido, o suspeito teria ameaçado uma mulher em sua  residência no Residencial Magnólia e ainda efetuado dois disparos de arma de fogo.

Na sequência, ele  fugiu do local com sua motocicleta Honda Fan 125 e foi perseguido pelos militares.Em rondas, os militares encontraram  o homem em um estabelecimento comercial, ao perceber que seria abordado o suspeito saiu correndo entrando em uma travessa e efetuou três disparos na direção dos policiais, que reagiram. 

 Conforme o Boletim de Ocorrência, depois de trocar tiros com a Polícia  e, ser ferido na perna, o homem acabou internado no Hospital Regional.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet