Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Susto

Bombeiros capturam jiboia de dois metros que estava comendo frangos de chácara

Foto: Assessoria

Bombeiros capturam jiboia de dois metros que estava comendo frangos de chácara
O Corpo de Bombeiros conseguiu capturar uma jiboia de aproximadamente dois metros, nesta terça-feira (13), no Parque Sabia, em Várzea Grande. Moradores de uma região de chácara encontraram a cobra e resolveram acionar a corporação. O animal deverá ser solto em uma área de mata, mais distante da cidade.


Leia mais:
Sucuri de seis metros é capturada pelo Corpo de Bombeiros em MT 
 
De acordo com o subtenente José Carlos, do Corpo de Bombeiros, não se sabia que a cobra ao ser capturada estava se alimentando de pequenos animais da região, e ao dar entrada no batalhão ela acabou ‘vomitando’ um frango. Ele explica que é comum esses animais fazerem isso como forma de autodefesa ou pelo stress.

Um morador, que não teve o nome divulgado, acionou o Corpo de Bombeiros relatando que havia uma “cobra grande” no quintal, mas não soube precisar a espécie. A equipe de resgate foi até o local e constatou que se tratava de uma jiboia, espécie de serpente não venenosa.

Os homens da corporação capturaram o animal em segurança. A Jiboia está saudável e foi levada para o quartel dos bombeiros.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet