Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DESCASO

Após ser assaltada 19 vezes, empresária fecha loja na região central: “ficou insustentável”

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Após ser assaltada 19 vezes, empresária fecha loja na região central: “ficou insustentável”
Vítima de roubos, furtos e atos de vandalismo por 19 vezes, a empresária Deise Regina Violin, proprietária da loja ADCOS, localizada na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, decidiu fechar as portas e se mudar para outro local. Quem passa na avenida se depara com uma faixa: “Fomos vencidos pelo vandalismo. Luto”.


Leia mais: 
Em 4 meses, bandidos fazem limpa em loja duas vezes e empresária cita fim de sonho; veja vídeos

A empresária contou ao Olhar Direto que a loja ocupava três pontos comerciais. No entanto, dois foram vendidos e Deise se adaptou com somente um. Depois disso, os moradores em situação de rua, que muitas vezes fazem uso de drogas, começaram a depredar os pontos que ficaram vazios e furtar a fiação elétrica.
 
Tempo depois, o local da loja, mesmo em atividade, também começou a ser alvo de constantes furtos e depredações. Eles levavam toda fiação elétrica, ar-condicionado e “destruíam tudo”, segundo Deise. Chegou ao ponto de os invasores defecarem na loja.
 
Cansada de ver seu patrimônio invadido, ela chegou a contratar um segurança para dormir no local. Mesmo com o profissional no interior, os criminosos tentaram arrombar o comércio. Em um dos casos de furto, por exemplo, os funcionários chegavam pela manhã para trabalhar e se deparavam com usuários de drogas saindo da loja.
 
A loja ADCOS ficou aberta por 18 anos na Avenida Isaac Póvoas. Neste período foram 19 ocorrências entre furtos, invasões e depredações. A empresária disse que acionou os órgãos de segurança, mas não adiantou. “Fiquei muito abalada emocionalmente”, lamentou.
 
A mudança aconteceu há cerca de 40 dias. Agora, a nova unidade da loja deverá ser inaugurada até o final do mês Avenida São Sebastião.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet