Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

encarcerado

Justiça manda prender tio que molestou sobrinhas de sete e dez anos

Foto: Reprodução Internet

Justiça manda prender tio que molestou sobrinhas de sete e dez anos
Um homem suspeito de praticar estupro contra duas crianças, que são suas sobrinhas,  foi preso pela Polícia Civil, na manhã de terça-feira (13.11), no município de Sorriso (420 km ao Norte).


Leia Mais:
Após sete meses, corpo de aposentada desaparecida é localizado separado da cabeça

Identificado como R.A.A., 34, teve o pedido de prisão preventiva decretado pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sorriso, após investigação que levou a descoberta dos crimes cometidos.

Conforme a assessoria da Polícia Civil, o investigado teria praticado diversos atos sexuais contra as duas meninas, de 7 e 10 anos de idade. As menores passaram por atendimento com psicólogo onde relataram em detalhes como os abusos ocorriam.

Diante da ordem judicial de prisão, o suspeito foi detido em um escritório no bairro Industrial, após diversas diligências realizadas pelos policiais civis buscando sua captura.

O suspeito foi interrogado pelo delegado André Eduardo Ribeiro, e sobre os fatos negou envolvimento. Posteriormente, R.A.A foi recolhido em unidade prisional de Sorriso, ficando à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet