Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

mandado cumprido

Motorista de ônibus escolar é preso por estuprar adolescente de 15 anos no trajeto para casa

Foto: Divulgação - PJC

Motorista de ônibus escolar é preso por estuprar adolescente de 15 anos no trajeto para casa
Um motorista de ônibus escolas identificado como Delson Verdecio de Gusmão, de 39 anos, foi preso nesta quarta-feira (14), por suspeita de estuprar uma adolescente de 15 anos, no município de Campos de Júlio, quando retornava com ela para casa. 

Leia mais: 
Jovem é preso por suspeita estuprar sobrinho de oito anos

Segundo assessoria de imprensa, a adolescente  compareceu na Delegacia acompanhada de uma conselheira tutelar. A vítima contou que os abusos iniciaram em setembro, quando ela retornava para casa após as aulas. A garota  relatou que no dia 26 de setembro, o suspeito iniciou investigadas contra ela, a puxando pelos braços na tentativa de beijá-la. Nessa ocasião, diante da negativa da menina, o suspeito tocou em suas partes íntimas.

Na madrugada de 28 de setembro, aproveitando que estava sozinha com a vítima no ônibus escolar, o suspeito parou o veículo no meio do trajeto de sua casa até a escola e a puxou novamente pelos braços, empurrou para um banco e manteve relação sexual com ela. No retorno da escola o suspeito investiu novamente, mas acabou desistindo diante de pessoas que estavam trabalhando perto do local onde o ônibus estava parado.

O delegado Gilson Silveira classificou o crime de alta gravidade devido ao contato do motorista com crianças e adolescentes. "Uma situação extremamente grave por envolver transporte de alunos da escola municipal. Ele praticou um estupro contra uma aluna mediante violência e várias vezes atos libidinosos", disse o delegado.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet