Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Homem reage a abordagem de cinco bandidos e acaba esfaqueado em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem reage a abordagem de cinco bandidos e acaba esfaqueado em Cuiabá
Um homem de 30 anos reagiu a uma tentativa de assalto cometida por cinco homens e acabou esfaqueado na noite desta quarta-feira (14), no bairro CPA II, em Cuiabá. A vítima estava com um aparelho de celular, modelo J1, mas ao ser abordado entrou em luta corporal com os bandidos. 


Leia mais: 
Motorista de ônibus escolar é preso por estuprar adolescente de 15 anos no trajeto para casa

 
De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar recebeu informações de um roubo e que a vítima teria sido esfaqueada. No local, os PM’s encontraram a vítima caída no chão, com populares ao redor, que já haviam acionados o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, devido a forte chuva que caia naquele momento, a ambulância enfrentou um grande congestionamento e não conseguiu chegar para fazer o resgate da vítima.
 
Uma testemunha se apresentou como enfermeira e disse aos policiais que o homem poderia morrer, caso não fosse socorrido naquele momento. Os militares então colocaram a vítima  na viatura e o levaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro. La, receberam a informação que não teria médico e tiveram que correr com a vítima para a Policlínica do Planalto.
 
Depois que recebeu atendimento médico, o rapaz recobrou a consciência. Segundo ele relatou,  cinco homens se aproximaram e  anunciaram o roubo. Porém, ele entrou em luta corporal com os suspeitos e acabou esfaqueado no joelho, antebraço e tornozelo. Ele também sofreu hematomas no pescoço e corpo.
 
Os suspeitos não foram localizados e a ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet