Olhar Direto

Notícias / Esportes

Atletas promovem ‘aulão’ de zumba para angariar fundos por competição mundial na Tailândia

Da Redação - Thaís Fávaro

15 Nov 2018 - 11:08

Foto: Assessoria

Atletas promovem ‘aulão’ de zumba para angariar fundos por competição mundial na Tailândia
Os atletas Inaleia Ferreira, mestre Macaco, Luiz Antônio de Carvalho e Fernando Oliveira foram convocados pela Confederação Brasileira de Muay Thai (CBMT) para representar Mato Grosso no mundial que acontece em março de 2019 na Tailândia. Para angariar fundos para pagar as despesas com a viagem, os atletas irão promover no próximo dia 24 de novembro, um aulão de zumba com o professor Guto Santana, o valor da inscrição é R$ 10,00 e as vagas são limitadas.

Leia mais
Atleta campeão de Jiu Jitsu promove festival de hambúrguer para custear as próximas competições
 
Uma das principais referências em dança contemporânea na Capital, Guto Santana é formado em Educação Física (bacharel e licenciatura), pós-graduado em Treinamento Funcional e trabalha como personal trainer e ginastica coletiva. “Comecei aos 12 anos com jazz, street dance e dança de salão. Em 2015 fiz curso de zumba e desde então dou aulas em duas academias de Cuiabá", relata.

Guto integra o grupo Cuiabá Master Dance desde a sua formação, há um ano e seis meses. O grupo é formado por seis professores do zumba fitness com foco em eventos envolvendo dança com ritmos que vão do latino, hip hop, Axé e funk.

Guto Santana foi convidado para ministrar o aulão e prontamente aceitou contribuir com a campanha dos atletas que representarão Mato Grosso e o Brasil no Campeonato Mundial de Muay Thai, na Tailândia.
 
Serviço 
O Aulão de Zumba será realizado das 9h às 10h do dia 24 de novembro na Academia Team Nogueira, localizada na Avenida Monte Líbano, nº 01, bairro Rodoviária Parque, em Cuiabá, pelo valor simbólico de R$ 10,00. As inscrições são limitadas. Informações pelo telefone (65) 9 9699-9992.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • eli
    15 Nov 2018 às 21:19

    falou tudo Jorge, essa ai é sem noçao.

  • JORGE LUIZ
    15 Nov 2018 às 15:35

    JURACY ADY, SE SEU FILHO FOSSE CONVOCADO E VOCÊ NÃO TIVESSE DINHEIRO COM TODA CERTEZA ESTARIA FAZENDO ALGUM TIPO DE PROMOÇÃO, O PAÍS ESTÁ EM CRISE POR POLÍTICOS SAFADOS QUE SÃO COLOCADOS POR PESSOAS COMO VOCÊ QUE NÃO ESTÃO NEM AÍ COM A EDUCAÇÃO, POIS, QUERENDO OU NÃO ESSE TIPO DE ESPORTE É BASE DA EDUCAÇÃO E TIRA MUITOS DE AMBIENTES INÓSPITOS ONDE O PAÍS GASTA BILHÕES DE REAIS PARA TIRAR PESSOAS DO ÁLCOOL E DROGAS, OU SEJA, ANTES DE DESTILAR SEU VENENO FICA CALADO QUE ASSIM VOCÊ SERÁ UM POETA

  • Juracy Ady
    15 Nov 2018 às 11:37

    Na crise não podemos gastar com inutilidades como essa viagem fajuta. Brasil precisa de trabalho.

Sitevip Internet