Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

RESISTIU PRISÃO

​Homem com mandado em aberto por homicídio é preso após atirar contra casa de policial

Foto: Reprodução

​Homem com mandado em aberto por homicídio é preso após atirar contra casa de policial
Um homem de 30 anos, identificado como Flambersom Barros de Souza, foi preso no final da manhã desta quinta-feira (15), no bairro Santa Inês em Cuiabá, em cumprimento de um mandado de prisão por homicídio. O suspeito foi abordado após denúncias de que ele teria efetuado disparos com arma de fogo contra a residência de um policial militar. Com Flambersom foi encontrado um revólver calibre 38.

 
Leia mais:
Polícia prende dupla de assaltantes com arma furtada da Politec
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 11h20 de hoje (15) uma equipe recebeu uma denúncia anônima de que Flambersom estava no campo de futebol do bairro Santa Inês, em posse de uma arma de fogo.

Ele é suspeito de ter praticado crimes na região do CPA, inclusive de ter realizado disparos de arma de fogo contra a residência de um policial militar. Os militares então se aproximaram do local e realizaram o cerco.

Ao avistar a polícia o homem ainda tentou fugir, mas ao perceber o cerco arremessou a arma que estava em sua cintura para cima do telhado dos banheiros do campo de futebol. Os policiais então abordaram o homem e fizeram busca pessoal, mas com ele nada foi encontrado.

A PM então fez a checagem do nome do suspeito e verificaram que havia um mandado de prisão em aberto, pelo crime de homicídio. Foi então dada voz de prisão ao homem, que resistiu mas acabou sedo algemado. Ele ainda proferiu várias ofensas aos policiais.

A PM ainda recolheu a arma lançada para cima dos banheiros e verificou que esta havia sido furtada do banco Santander da Avenida Fernando Correa. O suspeito foi então encaminhado à Central de Flagrantes, para que fossem tomadas as providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet