Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

TRANSTORNOS

Chuva alaga supermercado na capital e carro é 'engolido' pela água; veja vídeo

Foto: Reprodução

Chuva alaga supermercado na capital e carro é 'engolido' pela água; veja vídeo
As constantes chuvas que têm atingido Mato Grosso nos últimos dias continuam a causar transtornos. Em Cuiabá muitas avenidas ficaram alagadas e na noite desta quinta-feira (15) um supermercado foi “invadido” pela água. Imagens que circulam nas redes sociais registraram o alto volume de água e em uma das fotos é possível ver um carro afundado na água.
 
Leia mais:
Cuiabá registra o terceiro maior volume de chuva do ano; temporais continuam nos próximos dias
 
Um vídeo que circula nas redes sociais mostrou que um supermercado, da região do Parque Cuiabá, ficou com o piso coberto pela água da chuva. Próximo ao Parque Cuiabá, na Avenida Palmiro Paes de Barros, um veículo foi 'engolido' pela enxurrada.


 
Na avenida Fernando Correa da Costa o nível da água também foi alto, chegando a invadir o estacionamento de um supermercado. Nos últimos 15 dias, a capital registrou 133,9 mm de chuva, total que corresponde a 77% da média para novembro, que é de 173 mm.

Há muito ar úmido e quente sobre o Centro-Oeste e nuvens bastante carregadas vão continuar se formando em diversos locais da região nos próximos dias.  A previsão do tempo aponta que os dias serão de sol, mas com pancadas de chuva que podem ocorrer a tarde e à noite. Os termômetros não deverão passar dos 35º C.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!