Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

sem sinais

Radialista e família desaparecem após irem a supermercado

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Radialista e família desaparecem após irem a supermercado
A radialista Beatriz Calai desapareceu junto com o marido, Maurício Amorim, e as duas filhas do casal, de 3 e 4 anos, na manhã de sábado (17), no bairro Adriano Leitão, em Sinop (480 km de Cuiabá). O caso foi registrado após a irmã de Beatriz encontrar a residência dela com as portas abertas. Informações preliminares dão conta que a família já foi localizada.


Leia mais:
Vizinhos ouvem tiros e PM encontra festa regada a álcool e drogas para menores de idade


Conforme informações do boletim de ocorrência, o último contato feito com Beatriz foi por volta de 10h, quando a irmã da vítima telefonou para ela. Durante a ligação, a radialista informou que iria ao mercado com o marido e as filhas, próximo ao Parque de Exposição.

Durante à tarde, a irmã de Beatriz ligou novamente, entretanto, não houve retorno. Após enviar mensagens para ela e o cunhado e notar que não foram recebidas, a irmã da radialista foi até a residência da família, encontrando o local com as portas abertas.

Na residência, não havia sinais de roubo, e o carro da família, um Lifan preto, também não estava no local. Ela chegou inclusive a voltar no supermercado para ter mais informações, mas sem sucesso.

Ainda de acordo com o depoimento da irmã de Beatriz, ela não tinha o costume de sair e não dar notícias. A Polícia Judiciária Civil foi informada e investiga o desaparecimento da família.

Informações recentes dão conta de que a radialista e sua família já foram localizados. Eles teriam se perdido, foram parar em uma localidade sem sinal de celular e de Colíder entraram em contato com seus familiares.


Atualizada às 10h35.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet