Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ACIDENTE EM RODOVIA

Mulher tem perna arrancada após colisão com Gol que invadiu contramão

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Mulher tem perna arrancada após colisão com Gol que invadiu contramão
Uma mulher, vítima de um acidente na manhã deste domingo (18) na rodovia BR-163 em Sinop, teve sua perna arrancada após a colisão. Ela pilotava uma moto Honda Biz e bateu de frente em um VW Gol, que invadiu a contramão. Ela foi socorrida com vida e encaminhada a uma unidade de saúde.

 
Leia mais:
Homem tem parte da perna arrancada após colisão frontal entre ônibus e motocicleta; veja fotos
 
De acordo com informações da concessionária Rota do Oeste, por volta das 5h53 de hoje (18) uma equipe foi acionada para atender um acidente no quilômetro 829 da BR-163, via marginal sul de Sinop, envolvendo uma Honda Biz verde e um VW Gol vermelho.

Ao chegarem ao local os socorristas constataram que o condutor do Gol vermelho saiu ileso. Ele foi conduzido pela Polícia Civil até a delegacia. A colisão foi do tipo frontal. A moto seguia sentido norte e foi atingida pelo Gol, que vinha no sentido contrário e invadiu a contramão.

A Biz verde era conduzida por uma mulher, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ainda no local do acidente o resgate encontrou uma das pernas da mulher. A vítima foi então encaminhada até uma unidade de saúde.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet