Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

sumiu no sábado

Família de radialista reaparece em Colíder, mas polícia ainda apura suposto sequestro

Foto: Reprodução

Família de radialista reaparece em Colíder, mas polícia ainda apura suposto sequestro
A radialista Beatriz Calai, seu esposo e suas duas filhas, que haviam desaparecido na manhã do último sábado (17), após irem a um supermercado em Sinop, reaparecem neste domingo (18) na cidade de Colíder. Nas redes sociais, Calai informou que a família passa bem e que o desaparecimento foi, na verdade, um equívoco. A Polícia Civil, no entanto, segue com as investigações.

Leia mais:
Radialista e família desaparecem após irem a supermercado


Conforme o boletim de ocorrência registrado pela irmã de Beatriz, a radialista e a família teriam desaparecido por volta de 10h após irem a um supermercado, próximo ao Parque de Exposição, em Sinop.

O delegado Ugo Reck, que está à frente das investigações, confirmou ao Olhar Direto que Beatriz e o marido avisaram o seu paradeiro à família neste domingo e teriam, aparentemente, ido a Colíder a passeio.



Em uma de suas redes sociais, Beatriz Calai agradeceu a preocupação de todos e disse que ela e a família estavam bem. Segundo apurou a reportagem, o marido da radialista entrou em contato com a família e disse que eles se perderam e ficaram sem sinal de telefone.

Conforme Reck, a polícia ainda não foi oficialmente informada dos fatos e seguirá investigando a possibilidade de ter havido sequestro.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet