Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA

Caseiro, esposa e mais dois são presos após furtarem cabeças de gado de fazenda

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Caseiro, esposa e mais dois são presos após furtarem cabeças de gado de fazenda
Três homens identificados como R.A.S. M., M.D.S.N. e C.F.B, e a mulher  T.S.G. vão responder por práticas criminosas de furto qualificado de gado e associação criminosa. Quinze cabeças de gado foram furtadas de uma fazenda na zona rural de Chapada dos Guimarães. Elas foram recuperadas na quarta-feira (14), em ação conjunta da Polícia Civil e a Polícia Militar, que resultou na prisão das quatro pessoas.

 
Leia mais:
Suspeitos são presos e gado é recuperado em Chapada dos Guimarães
 
Foram presos o caseiro da fazenda e sua esposa, o motorista responsável pelo transporte do gado e um proprietário de açougue no município. Os policiais receberam informações de que eles estavam embarcando gado na fazenda de propriedade da vítima, um idoso de 73 anos.
 
Em diligências até a localidade, os policiais flagraram na estrada um caminhão carregado com o gado, que tinha sido furtado da fazenda. Na propriedade, outros animais já estavam separados aguardando o transporte.
 
Além do caminhão, que era dirigido por R.A.S, os policiais ainda abordaram um veículo Uno conduzido por C.F.B, que é dono de um açougue em Chapada dos Guimarães. Segundo as investigações, ambos auxiliaram o caseiro da fazenda, M.D.S.N e sua esposa T.S.G  na separação do gado para o transporte.
 
A guia de transporte apresentava pelo motorista do caminhão indicava o transporte e animais da cidade de Rondonópolis para Barra do  Bugres.
 
A ação contou com a participação das equipes da Polícia Judiciária Civil e Policia Militar de Chapada dos Guimarães, com o apoio do GOE (Gerência de Operações Especiais).
 
O caminhão atolou na estrada permanecendo no local até que possa ser retirado. O automóvel Uno e os presos foram levados para a Delegacia de Chapada dos Guimarães.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet