Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

cliente inesperado

Após jacaré no Parque das Águas, Tamanduá é visto no Shopping Estação; veja o vídeo

Após jacaré no Parque das Águas, Tamanduá é visto no Shopping Estação; veja o vídeo
Foi após a inusitada aparição de um jacaré atravessando uma rua em frente ao Parque das Águas, durante a noite da última sexta-feira (16), que outro internauta flagrou uma imprevisível visita noturna: a de um tamanduá, próximo ao Shopping Estação, neste sábado (17).


Leia mais:
Vídeo flagra jacaré atravessando via em frente ao Parque das Águas


O vídeo, compartilhado por meio de aplicativos de mensagens, indica que o fato aconteceu provavelmente nesta madrugada, na Avenida Miguel Sutil. Nas imagens, que duram 48 segundos, o motorista acompanha de ré o animal silvestre.

“Depois que eu falo que encontro tamanduá de madrugada na rua, ninguém acredita”, diz o autor do vídeo, ainda não identificado, indicando que o aparecimento de tamanduás na região é recorrente.

A aparição do jacaré no Parque das Águas gerou repercussão nas redes sociais. O local, que é habitat de cobras e capivaras, também funciona como espaço de lazer. Às margens da lagoa, placas sinalizam o risco de se deparar com os animais.

Segundo o vídeo de 15 segundos, o animal silvestre aparece atravessando calmamente a Avenida Hermina Torquato da Silva, na faixa de pedestres, seguindo em direção ao parque.

É o terceiro caso em dois meses de animais silvestre encontrados em regiões urbanas. Uma cobra com mais de dois metros de comprimento foi encontrada no Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá. O animal estava em uma área comumente utilizada por populares que fazem caminhada na área. Depois de ser pega, a Jiboia foi devolvida a uma região de mata distante dos pontos por onde passam os pedestres.

Veja o vídeo:

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet