Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Susto

Ônibus que transportava grupo de evangélicos pega fogo e passageiros são retirados às pressas

Foto: G1/MT

Ônibus que transportava grupo de evangélicos pega fogo e passageiros são retirados às pressas
Um ônibus de uma empresa de transporte de passageiros pegou fogo no sábado (17) enquanto fazia o trajeto de Juara para Sinop, municípios a 690e 503 km de Cuiabá, respectivamente. O ônibus transportava cerca de 40 passageiros que participariam de um encontro evangélico em Sinop. Os passageiros foram retirados às pressas e ninguém se feriu.


Leia mais
Audi pega fogo em rotatória próximo ao Shopping Estação; veja vídeo 

Enquanto passava pelo quilômetro 10 da MT-338, em Juara, o motorista do ônibus percebeu uma fumaça no painel do veículo e então parou e pediu que os passageiros descessem com as malas. As bagagens que estavam no bagageiro do ônibus também foram retiradas. Nenhuma pessoa ficou ferida. Outro ônibus foi solicitado e, aproximadamente uma hora depois, a viagem seguiu normalmente até Sinop.

Segundo a empresa, o incêndio ocorreu por que uma borracha interna do painel cedeu e caiu sobre a turbina, o que iniciou o fogo e espalhou a fumaça. A empresa informou ainda que o funcionamento do ônibus não foi comprometido, por isso, assim que a borracha foi retirada, o veículo voltou a rodar até a garagem da empresa.
(Informações do site G1/MT)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet