Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

MT-010

Homens ficam presos às ferragens em colisão entre carro e caminhão na ‘Estrada da Guia’

Foto: Corpo de Bombeiros

Homens ficam presos às ferragens em colisão entre carro e caminhão na ‘Estrada da Guia’
Duas pessoas ficaram presas às ferragens durante uma colisão frontal entre um Gol e um caminhão na tarde desta segunda-feira (19), na Rodovia Helder Cândia (MT-010), também conhecida como Estrada da Guia.

 
Leia mais: 
PRF flagra caminhonete a 182 km/h e prende sete por embriaguez no feriado prolongado; fotos

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 13 horas. O caminhão HR da Kyocera tragefava sentido a capital. Atrás seguia um carro, modelo Voyage, que tentou ultrapassar o caminhão.

Durante a tentativa, no entanto, o motorista observou que o Gol estava se aproximando na pista contrária. Ele tentou retornar para a pista e bateu na traseira do caminhão, que perdeu o controle e colidiu com o Gol. Com o impacto, o caminhão capotou e caiu em um barranco. 

As duas vítimas que ocupavam o Gol, identificadas como "senhores de idade", tiveram que ser desencarceradas, estabilizadas e entregues a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas do carro.
 
As três mulheres que ocupavam o caminhão sofreram apenas escoriações, receberam os primeiros atendimentos e depois foram entregues a equipe do Samu.  
 
A Polícia Militar e Civil foram acionadas e darão inicio nos procedimentos de investigação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet