Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

causa indeterminada

Bombeiros combatem incêndio por mais de sete horas em galpão de loja de autopeças

Foto: Brígida Mota / TVCA

Bombeiros combatem incêndio por mais de sete horas em galpão de loja de autopeças
Uma loja de autopeças, localizada na Avenida Miguel Sutil, no bairro Areão, em Cuiabá, pegou fogo na madrugada desta terça-feira (20). Foram mais de sete horas de combate às chamas do incêndio, cuja causa ainda não foi determinada.


Leia mais:
Professor é morto a facadas e encontrado seminu dentro de quarto


Conforme as informações preliminares do boletim de ocorrência, o incêndio começou por volta de 02h. Ao chegar no endereço, a Polícia Militar encontrou o Corpo de Bombeiros tentando apagar as chamas. Cerca de 20 policiais permaneceram no local para controlar o trânsito, com o auxílio de cinco viaturas.

Até a confecção do boletim de ocorrência, às 5h49, as chamas ainda não tinham sido controladas. Cinco caminhões com 30 mil litros de água foram usados no local, e 20 bombeiros atuaram na ocorrência.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o combate os militares ainda estão no galpão fazendo o “rescaldo”, procedimento para evitar que o fogo se propague novamente.

A causa do incêndio ainda não foi determinada. A suspeita é de que o galpão está desativado, e ladrões tentaram invadir a loja. O fogo teria começando quando eles tentaram acender a luz.

Nenhum suspeito foi encontrado no local e ninguém se feriu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet