Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITA DE EXECUÇÃO

Professor é morto com tiro na cabeça e encontrado com mãos amarradas dois dias após desaparecer

Foto: Rogerio Florentino/Olhar Direto

Professor é morto com tiro na cabeça e encontrado com mãos amarradas dois dias após desaparecer
Um homem de 48 anos, identificado como Penino Moraes e Silva, desapareceu na última sexta-feira (16) à noite quando supostamente recebeu o chamado de uma colega que estaria em apuros. A esposa da vítima, que era professor, acionou a polícia, mas foi o irmão de Penino que o localizou na manhã de domingo (18) com as mãos amarradas e uma perfuração de tiro na cabeça. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução.


Leia mais:
Professor é morto a facadas e encontrado seminu dentro de quarto

O crime aconteceu no município de Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá). O corpo de Penino foi encontrado na BR-174, nas proximidades do Trevo do Cacho, região que fica distante cerca de 15km do centro da cidade, sentido Glória D’Oeste.

Penino teria saído de casa por volta das 23h de sexta-feira, segundo sua esposa, para socorrer uma colega de trabalho. A colega que supostamente teria pedido ajuda foi identificada, mas negou que tivesse entrado em contato com a vítima.

Cerca de 12h após o desaparecimento, a polícia foi acionada. Foi o irmão do professor quem o localizou na manhã de domingo, na região citada acima. Penino era professor de Biologia na Escola Estadual Professor João Florentino Silva Neto, no Distrito do Caramujo, em Cáceres.

Segundo informações do investigador Cleverson Pereira, da Polícia Civil de Mirassol, a possibilidade de latrocínio - roubo seguido de morte – não foi descartada, uma vez que o veículo de Penino, uma picape Fiat Strada, não foi localizado. “Iremos seguir todas as linhas de investigação, mas tudo ainda é apontamento preliminar”, afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet