Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

em boate

Homem é preso por tentar matar desafeto que engravidou atual companheira; veja vídeos

Foto: Divulgação - PJC

Júlio César Moraes

Júlio César Moraes

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (21), por cometer uma tentativa de homicídio contra um jovem de 22 anos, em casa noturna na cidade de Sorriso (a 420 quilômetros de Cuiabá). Júlio César Moraes da Costa, 26, e Everton Luiz de Souza, conhecido como “Tom” tiveram as ordens de prisão decretadas pela 1ª Vara Criminal do município.

 
Segundo a Polícia Civil, Júlio César praticou o crime motivado pelo fato de a vítima ter se relacionado e engravidado a sua atual convivente. Os envolvidos (suspeito e vítima) já haviam se agredido fisicamente, há cerca de um mês antes da tentativa de homicídio, ocasião que trocaram ameaças.

Leia mais: 
Alvo da PF, ex-prefeito ostentava e mantinha veículos de luxo em garagem; veja fotos

O crime ocorreu no dia 13 de outubro, em um clube de festas, no bairro Novos Campos, região Leste de Sorriso. Na ocasião, o jovem W.S.S. de 22 anos foi alvejado na perna esquerda, por disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.
 
No decorrer das investigações da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), os policiais civis identificaram por meio das imagens do circuito de videomonitoramento da casa noturna, assim como através da oitiva da vítima e testemunhas, Júlio Cesar como o autor do disparo.
 
Identificado como coautor do crime, Everton, foi responsável por entrar no clube com a arma de fogo. No interior do estabelecimento, Everton passou a arma para Júlio, que ao se deparar com a vítima, efetuou o disparo e fugiu em seguida.
 
Diante das provas colhidas, o delegado Nilson André Farias de Oliveira, representou pelos pedidos de prisão dos suspeitos, deferidos pela juíza da 1ª Vara Criminal de Sorriso.
 
“Julio César foi preso no dia 10 de novembro pela equipe da Derf de Sorriso, por roubo de agrotóxicos em uma fazenda da região, entretanto foi posto em liberdade na última quinta-feira (15.11)”, destacou o delegado Nilson André.

Veja imagens das câmeras de segurança da casa noturna: 


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet