Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Bombeiros

Encontrado corpo de homem que desapareceu após ser puxado por redemoinho em cachoeira

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Encontrado corpo de homem que desapareceu após ser puxado por redemoinho em cachoeira
O corpo de Josinei Rodrigues de Souza, de 29 anos, que desapareceu na tarde desta terça-feira (20), quando nadava na Cachoeira Rancho Quebrado, em Santo Antônio de Leverger (33 quilômetros de Cuiabá), foi encontrado durante buscas realizadas pelos bombeiros, no fim da tarde da última quinta-feira (22).


Leia mais:
Homem de 29 anos desaparece ao ser puxado por redemoinho em cachoeira
 
Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada pela equipe de mergulhadores por volta das 16h30, a três quilômetros do local do desaparecimento.
 
Logo depois da localização, foram acionadas a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
À polícia, as testemunhas relataram que estavam fazendo um passeio na cachoeira, que fica próximo da divisa com a cidade de Jaciara. Por volta das 16 horas, Josinei nadava no rio e se aproximou de um redemoinho, quando foi puxado para o fundo e não foi mais visto pelos colegas, que ainda tentaram procura-lo.
 
Conforme boletim de ocorrência, as testemunhas tiveram que seguir até a região de Mimoso, que fica a cerca de 60 km da cachoeira, para acionar o Corpo de Bombeiros, pois no local não teria sinal de celular.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet