Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Homicídio

Filho de gerente de fazenda é assassinado a tiros por funcionário

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Filho de gerente de fazenda é assassinado a tiros por funcionário
O filho de um gerente de uma fazenda em Tapurah (414 km de Cuiabá), identificado como Bruno Mendes Barbosa, 26 anos, foi assassinado a tiros, na noite da última quinta-feira (22). O suspeito de ter cometido o crime seria um funcionário da propriedade rural, identificado como Clovis Aparecido da Silva. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio.


Leia mais:
Caseiro, esposa e mais dois são presos após furtarem cabeças de gado de fazenda
 
De acordo com boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada para uma situação na Fazenda Colorado. Quando a equipe chegou, encontrou o corpo do jovem caído e coberto por um lençol, que foi providenciado por populares.
 
Algumas pessoas que moram no local disseram que apenas escutaram os barulhos de tiro. Em seguida, viram o suspeito saindo com uma arma da cintura.
 
Uma equipe médico chegou a ser encaminhada para a fazenda, mas apenas constatou o óbito do jovem. A mãe da vítima, que estava no local, teria tentado socorrer o filho, mas não conseguiu.
 
O acusado teria fugido em um veículo Fiat Uno. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet