Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

mandado cumprido

Homem que amarrou e cortou pescoço de mulher é preso em MS

Foto: Reprodução

Homem que amarrou e cortou pescoço de mulher é preso em MS
Hugleice da Silva, 35 anos, suspeito de amarrar e cortar o pescoço de sua esposa, uma mulher de 29 anos, no último domingo (18) em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá), foi preso na noite de quinta-feira (22) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), BR-163, em Dourados (MS). 


Leia mais: 
Homem procurado por amarrar e esfaquear esposa já havia sido preso por morte de cunhada

Ele estava em um Fiat Pálio quando foi abordado. O acusado De acordo com o site Campo Grande News, Hugleice foi encaminhado para o 1º Distrito Policial do município.

A mulher de 29 anos identificada como Mayara Barbosa  foi amarrada, esfaqueada e teve seu pescoço cortado no bairro Jardim Santa Marta, em Rondonópolis. A vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda. O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a mulher, que depois foi encaminhada ao Hospital Regional de Rondonópolis.
 
Hugleice já foi preso em 2011 pela morte de Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos, sua cunhada.   Ele teria levado a cunhada Marielly para fazer um aborto, que terminou em morte.
 
Na época, ele juntamente com o enfermeiro que fez o procedimento esconderam o corpo da jovem e Hugleice ainda ajudou nas buscas pela moça considerada inicialmente desaparecida.
 
Na fase do inquérito policial, foi levantada a hipótese de que os dois tinham um caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet