Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITO NEGOU

Mãe denuncia vizinho após filha de sete anos relatar estupro

Foto: Reprodução / Ilustração

Mãe denuncia vizinho após filha de sete anos relatar estupro
Uma menina de sete anos teria sido vítima de estupro, praticado no final da noite desta sexta-feira (23) pelo seu vizinho, um homem de 40 anos identificado como D.A., no bairro Jardim Umuarama em Cuiabá. A criança teria passado à noite na casa dos vizinhos e depois relatou á mãe que o homem teria passado a mão em sua genitália.

 
Leia mais:
Suposta vítima de estupro, menina de oito anos morre na UPA Morada do Ouro
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 1h14 de hoje (24) uma mulher, identificada como D.C.S.S., ligou para a polícia para denunciar que sua filha havia sido vítima de um abuso sexual por parte do vizinho.

Os militares foram até a casa da vítima e a mãe relatou que sua filha havia pedido para dormir na casa dos vizinhos e, após insistência, ela resolveu deixar desde que a menina ficasse aos cuidados da esposa do suspeito.

A menina, pouco tempo depois, teria procurado a mãe e disse que o vizinho havia passado a mão na genitália dela. O homem foi questionado sobre a acusação, mas negou. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para que fosse tomadas as providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet