Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MT-251

Após perder controle de carro, estudante de 14 anos bate em poste e morre eletrocutado; veja vídeo

Foto: Rogério Florentino / OD / Reprodução

Após perder controle de carro, estudante de 14 anos bate em poste e morre eletrocutado; veja vídeo
Um adolescente de 14 anos, identificado como João Vitor Guia da Silva, morreu eletrocutado na noite da última quarta-feira (21) após um Fiat Uno vermelho que dirigia com um Uno Mille na rodovia MT-251, na região de Chapada dos Guimarães. Outros dois adolescentes, de 15 e 17 anos, também estavam no Uno vermelho, mas tiveram apenas ferimentos leves. Um vídeo que circula na internet registrou o veículo em chamas.

 
Leia mais:
Vídeo registra momento em que caminhoneiro em alta velocidade desvia de carreta e evita colisão
 

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 21h15 uma equipe da Delegacia de Chapada dos Guimarães foi acionada para atender um acidente com vítima fatal, na região do Mirante em Chapada dos Guimarães. Um garoto de 14 anos conduzia um Uno vermelho e morreu ainda no local.

Os policiais apuraram que a vítima, em companhia de outros dois adolescentes, seguiam na rodovia, no sentido ao Mirante, quando foram surpreendidos pelo Uno Mille que vinha à sua frente. Para tentar evitar a colisão, o garoto jogou o veículo para o lado, mas não conseguiu evitar a batida com o outro carro.

Ele perdeu o controle do veículo e o Uno vermelho colidiu com um poste. Ao descer do carro João Vitor esbarrou nos fios de alta tensão e morreu eletrocutado. Os outros dois adolescentes conseguiram sair do carro e tiveram escoriações leves. Devido à colisão com o poste o veículo conduzido pelo adolescente pegou fogo.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!