Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mais uma vez

Bêbado, motorista atropela gari na Estrada do Moinho com carro de empresa

Foto: Reprodução

Bêbado, motorista atropela gari na Estrada do Moinho com carro de empresa
Um homem que conduzia um carro de passeio de uma empresa que presta serviços de telefonia foi preso após colidir o veículo em um caminhão que fazia coleta de lixo na Avenida Archimedes Pereira Lima (Moinho), na madrugada deste domingo (25). Um dos garis que estava a trabalho ficou ferido e precisou ser encaminhado ao pronto-socorro de Cuiabá.


Leia também
Após ter a perna amputada, gari deixa hospital e prefeito garante reinserção no mercado de trabalho


De acordo com a Polícia Militar, o condutor do Fiat Uno com adesivos da empresa colidiu na traseira do caminhão de lixo, local onde os garis estavam sendo transportados. A frente do carro de passeio ficou bastante danificada e os airbags chegaram a abrir.

O coletor de lixo Misael Feitosa de Almeida sofreu lesões corporais e foi encaminhado consciente em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao pronto-socorro.

Policiais militares e civis que atenderam a ocorrência realizaram o teste de bafômetro com o motorista, que confirmou que ele havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir o veículo. Ele foi detido em flagrante e encaminhado a delegacia. A polícia não revelou sua identidade.

Este já é o segundo acidente envolvendo garis em Cuiabá em menos de uma semana. Na última terça-feira (20) a procuradora aposentada Luiza Siqueira de Farias foi presa por atropelar Darliney Silva Madaleno, funcionário de uma empresa que presta serviços de coleta de lixo para prefeitura de Cuiabá, enquanto trabalhava.

A vítima ficou gravemente ferida e teve que amputar uma de suas pernas. A procuradora, que também ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir, chegou a ser detida, mas foi solta em menos de 24 horas após pagar fiança de R$ 7,6 mil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet