Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Corre risco de amputação

Gari atropelado por carro de empresa quebrou a perna em dois lugares; Emanuel mostra indignação

Foto: Reprodução

Gari atropelado por carro de empresa quebrou a perna em dois lugares; Emanuel mostra indignação
O gari Misael Feitoza de Almeida, atropelado na madrugada deste domingo (25), na avenida Jornalista Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), em Cuiabá, quebrou a perna em dois lugares e está internado em estado grave. Ele precisou ser transferido para o Hospital São Benedito, já que o membro corre risco de necrose. O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) se mostrou indignado com o segundo caso do mesmo tipo em menos de uma semana.


Leia mais:
Bêbado, motorista atropela gari na Estrada do Moinho com carro de empresa
 
Segundo o secretário de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa, que acompanha o atendimento do gari, Mizael quebrou a perna em dois lugares. A cirurgia já foi realizada e ele transferido para o Hospital São Benedito.
 
Ainda conforme o secretário, a perna de Mizael corre o risco de necrose do órgão, por isso a transferência é necessária.
 
“Meu sentimento é de indignação! Não consigo acreditar que em apenas uma semana duas tragédias tenham acontecido em nossa cidade. Nós, da Prefeitura de Cuiabá, mais uma vez, nos solidarizamos com a família e continuaremos ao lado de Mizael para toda e qualquer assistência. Estamos orando e na esperança de que ele se restabeleça o mais rápido possível, retornando ao seio de sua família”, disse o prefeito através de nota.
 
O caso
 
Um homem que conduzia um carro de passeio de uma empresa que presta serviços de telefonia foi preso após colidir o veículo em um caminhão que fazia coleta de lixo na Avenida Archimedes Pereira Lima (Moinho), na madrugada deste domingo (25). Um dos garis que estava a trabalho ficou ferido e precisou ser encaminhado ao pronto-socorro de Cuiabá.
 
De acordo com a Polícia Militar, o condutor do Fiat Uno com adesivos da empresa colidiu na traseira do caminhão de lixo, local onde os garis estavam sendo transportados. A frente do carro de passeio ficou bastante danificada e os airbags chegaram a abrir.

O coletor de lixo Misael Feitosa de Almeida sofreu lesões corporais e foi encaminhado consciente em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao pronto-socorro.
 
Este já é o segundo acidente envolvendo garis em Cuiabá em menos de uma semana. Na última terça-feira (20) a procuradora aposentada Luiza Siqueira de Farias foi presa por atropelar Darliney Silva Madaleno, funcionário de uma empresa que presta serviços de coleta de lixo para prefeitura de Cuiabá, enquanto trabalhava.
 
A vítima ficou gravemente ferida e teve que amputar uma de suas pernas. A procuradora, que também ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir, chegou a ser detida, mas foi solta em menos de 24 horas após pagar fiança de R$ 7,6 mil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet