Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Motorista de Honda Civic morre ao bater de frente com carreta na Rodovia dos Imigrantes

Motorista de Honda Civic morre ao bater de frente com carreta na Rodovia dos Imigrantes
O motorista de um Honda Civic morreu, no fim da tarde do último domingo (25), ao bater de frente em uma carreta, no km 508 da BR-070, trecho conhecido como ‘Rodovia dos Imigrantes’, no perímetro urbano de Cuiabá. Outro veículo de carga também foi envolvido na colisão.


Leia mais:
Dois homens morrem após motocicleta invadir contramão e bater em picape; veja fotos

Conforme as informações da Concessionária Rota do Oeste, responsável pelo trecho, a colisão foi do tipo frontal entre o Civic e uma carreta Volvo. Na sequência, ocorreu uma batida lateral entre esta última e uma Scânia.
 
O motorista do Civic morreu na hora. Os médicos da Rota do Oeste apenas confirmaram que ele estava sem os sinais vitais. Os condutores das duas carretas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento médico.
 
Um dos veículos de carga estava carregado com bobina e parte da carga caiu na faixa de domínio. A pista não precisou ficar interditada segundo a concessionária.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet