Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Confusão

Após xingamentos contra ex, homem acerta pedrada na cabeça de criança de 12 anos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Após xingamentos contra ex, homem acerta pedrada na cabeça de criança de 12 anos
Uma criança de 12 anos foi atingida por uma pedrada na cabeça, na noite do último domingo (25), no bairro Jardim Canaã, em Cuiabá. O fato aconteceu após uma discussão entre a sua mãe e um homem de 36 anos, identificado como R.S.G., que teria atirado o pedaço de rocha. Todos foram encaminhados para a delegacia e o menino precisou ser internado em uma unidade de saúde.


Leia mais:
Motorista de Honda Civic morre ao bater de frente com carreta na Rodovia dos Imigrantes
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento no local supracitado. A mãe do menor informou que o acusado teria proferido palavras de baixo calão contra ela e depois jogado uma pedra na cabeça do seu filho, ocasionando um pequeno corte.
 
Já o acusado disse aos militares que teve um relacionamento com a mulher e que foi visitar seus filhos na casa de outra mulher, quando a mãe da criança agredida teria começado a perturbar ele e sua família.
 
A mulher, ainda conforme a versão do acusado, ainda teria puxado o braço de uma de suas filhas através da grade de um portão. Sendo assim, ele teria pego a pedra e jogado na direção dela. Porém, acabou acertando o menor.
 
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes. O menino precisou ficar internado em observação no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet