Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Criança de dois anos morre afogada ao cair em represa

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Criança de dois anos morre afogada ao cair em represa
Uma criança de apenas dois anos, identificada apenas como Lucas, morreu afogada na tarde do último sábado (24), em uma represa que fica na propriedade da família, localizada na comunidade de Mirassolzinho, região de Jauru (428 quilômetros de Cuiabá). O caso é investigado pelas autoridades.


Leia mais:
Criança de 6 anos pula muro de vizinho e morre afogado em piscina em Cuiabá
 
A vítima estava na propriedade rural da família quando a tragédia aconteceu. O garoto estaria brincando próximo da represa quando caiu dentro d’água. Ele ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu e foi a óbito no hospital.

O fato causou comoção na cidade do interior do Estado. A represa fica entre a casa que ele residia e a da avó (distância de aproximadamente 100 metros).
 
O velório aconteceu na Comunidade Perpetuo Socorro, Primeira Linha, na Mirassolzinho. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O caso é acompanhado pela Polícia Civil.
 
Morte em piscina
 
Um menino de seis anos morreu afogado depois que pulou um muro e entrou na casa do vizinho, no bairro Altos da Boa Vista, em Cuiabá, nesta sexta-feira (23). No momento do acidente, os moradores não estariam em casa.
 
De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para atender uma ocorrência de afogamento. No local, os policiais verificaram que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já haviam constatado o óbito da criança.

Atualizada às 09h08.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet