Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Apagou após polêmica

Em viagem à Ásia, PM de Cuiabá gera revolta ao tirar fotos com mulheres e fazer 'piadas' de cunho sexual; veja

Foto: Reprodução

Em viagem à Ásia, PM de Cuiabá gera revolta ao tirar fotos com mulheres e fazer 'piadas' de cunho sexual;  veja
O policia militar, Rhodiney Marques, lotado em Cuiabá, gerou a revolta de diversas pessoas por conta de fotos que ele publicou no stories do seu Instagram (postagens que desaparecem após 24 horas) onde tirava fotos com mulheres e fazia piadas de conotação sexual. Em uma delas, chega a falar de seu órgão genital. A Corregedoria da corporação já foi informada do caso.


Leia mais:
Motorista embriagado que atropelou gari com carro de empresa é solto em audiência de custódia
 
Nas imagens, que foram apagadas após a polêmica, o policial comenta: “Japinha toda santinha... Certeza que nunca viu um p* preto”. Depois, com outra mulher, ele continuou: “Essa já deve ter visto por aí, a felicidade é demais, pegou até meu celular, malandrinha”.
 
Depois da polêmica, o policial militar bloqueou o seu perfil e apagou as postagens. Na descrição do seu perfil, Rhodiney comenta que é funcionário público, mochileiro e amante de armas e tiro esportivo.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que a Corregedoria já foi informada do caso e está tomando as providências necessárias.

A reportagem encaminhou mensagem ao PM através do seu perfil no Instagram, mas até a publicação desta matéria não houve resposta.
 
Durante a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, um grupo de ao menos quatro brasileiros gravou um vídeo cantando músicas sobre a cor do órgão sexual de uma mulher e gerou revolta nas redes sociais. As imagens, que começaram a repercutir na internet, mostram que eles cercam uma mulher loira, que aparentemente não é brasileira e nem fala português, e cantam repetidamente: "Essa é bem rosinha!".
 
Veja todas as fotos na galeria
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet