Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Início da tarde

Carro pega fogo na entrada da Morada do Ouro e Bombeiros são acionados; veja

Carro pega fogo na entrada da Morada do Ouro e Bombeiros são acionados;  veja
Um Renault kangoo pegou fogo no início da tarde desta segunda-feira (26), na entrada do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para conter as chamas. Por sorte, ninguém ficou ferido na ocorrência. O veículo teve perda total e o trânsito ficou complicado na região.


Leia mais:
Ônibus que transportava grupo de evangélicos pega fogo e passageiros são retirados às pressas
 
Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 15 horas desta segunda-feira. O motorista percebeu o problema, parou o veículo e conseguiu sair do rapidamente para naõ ser pego pelas chamas.


 
Rapidamente os bombeiros chegaram ao local e controlaram as chamas. Porém, o veículo teve perda total. A Polícia Militar também esteve isolando a cena.

No último dia 17 de novembro, um ônibus de uma empresa de transporte de passageiros pegou fogo enquanto fazia o trajeto de Juara para Sinop, municípios a 690e 503 km de Cuiabá, respectivamente. O ônibus transportava cerca de 40 passageiros que participariam de um encontro evangélico em Sinop. Os passageiros foram retirados às pressas e ninguém se feriu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet