Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

VEJA FOTOS

Faísca de solda pode ter iniciado incêndio que destruiu empresa na Miguel Sutil; veja fotos e vídeos

27 Nov 2018 - 18:00

Da Redação - Fabiana Mendes / Da Reportagem Local - Vitória Lopes

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Faísca de solda pode ter iniciado incêndio que destruiu empresa na Miguel Sutil;   veja fotos e vídeos
Uma equipe do Corpo de Bombeiros combateu um incêndio de grandes proporções que consumiu uma tapeçaria na tarde desta terça-feira (27). O imóvel está localizado próximo de um posto de combustível na Avenida Miguel Sutil, no bairro Lixeira, em Cuiabá.


O dono da tapeçaria, Altair Antônio, contou que haviam cinco pessoas na loja quando começou o fogo. “Eu corri com o extintor e não tinha mais como apagar”, contou.  A loja que não possui seguro, ficou completamente destruída. O empresário não soube estimar o prejuízo que levou. “Começar tudo de novo, nem faço ideia”.

Leia mais: 
Bombeiros combatem incêndio por mais de sete horas em galpão de loja de autopeças

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três unidades de combate a incêndio atuaram no local. Por segurança, a direção retirou os alunos da Escola Municipal de Educação Básica Maria da Gloria de Souza, que fica ao lado da tapeçaria. 

A orientação é para que os motoristas evitem a região, que se encontra com o trânsito complicado por conta do horário de pico. A via sentido à Avenida Fernando Corrêa chegou a ser interditada, mas foi liberada minutos depois. A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) atuou para melhorar o fluxo de veículos.

A filha do proprietário disse ao Olhar Direto que alguns funcionários estariam soldando um material. Em determinado momento, um deles teria ido até o segundo andar da loja e percebeu que o cômodo já estava em chamas. Suspeita-se que faíscas tenham caído em alguma espuma e causado o ínicio do incêndio. No entanto, a hipótese ainda deverá ser apurada pela Perícia Técnica (Politec). 


Crédito: Rogério Florentino / Olhar Direto 
     
Em menos de 10 dias, esse é o segundo incêndio registrado em imóveis na Miguel Sutil. No último dia 20, uma autopeças, pegou fogo na madrugada de terça-feira (20). Foram mais de sete horas de combate às chamas do incêndio, cuja causa ainda não foi determinada.


Crédito: Rogério Florentino / Olhar Direto 

 

 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet