Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Após roubo em chácara, criminosos trocam tiros com PM’s e um é atingido nas nádegas

Foto: Divulgação - PMMT

Após roubo em chácara, criminosos trocam tiros com PM’s e um é atingido nas nádegas
Três criminosos foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira (27), após um roubo em uma chácara na região do bairro Nova Esperança, na rodovia entre Cuiabá e Santo Antônio de Leverger. Na ocasião, houve troca de tiros e um dos assaltantes foi baleado nas nádegas. Foram presos Alaor Roberto da Silva, 21, Jorge Gecivaldo de Souza, 30, e Odair José Fernandes Dantas, 32, acusados de invadir a residência da chácara e fazer duas pessoas reféns, uma mulher de 56 anos e um homem de 28.


Leia mais: 
Líder de facção preso com R$ 11 mil ostentava jóias e casa com piscina

Os policiais do Grupo de Motopatrulhamento Tático e da Companhia de PM do Parque Cuiabá flagraram o momento em que os suspeitos tentavam deixar o local. Eles estavam no veículo da família das vítimas, um Pajero. Estavam armados com um revólver calibre 38 e uma espingarda e levavam objetos roubados na residência.
 
Na tentativa de fuga, o Pajero chocou em uma cerca de arame farpado. Quando corria para uma região de mato, um dos suspeitos fez disparos em direção dos policiais.
 
De acordo com a Polícia Militar, esse era o segundo roubo que eles praticavam na localidade no mesmo dia. Minutos antes haviam invadido a chácara vizinha, onde renderam uma família, incluindo uma criança de oito anos para a qual apontaram arma. Ao final, deixaram todos trancados no banheiro e seguiram para a outra chácara. As informações das vítimas são de que os suspeitos queriam armas.
 
Os três acabaram presos e todos os materiais roubados das duas chácaras recuperados, incluindo espingardas de pressão, máquina fotográfica, diversos televisores, aparelhagem de som, carro, entre outros. Entre os crimes que podem responder estão roubo, sequestro e cárcere privado, resistência à prisão, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio (contra os policiais). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet