Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Bíblia encontrada intacta em meio a escombros de incêndio surpreende empresário; fotos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Bíblia encontrada intacta em meio a escombros de incêndio surpreende empresário;  fotos
Altair Antônio Lopes da Silva, dono da tapeçaria Intercar, localizada na pista lateral da trincheira Jurumirim, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, destruída por um incêndio na última terça-feira (27), se surpreendeu com o que encontrou no meio dos escombros ao visitar o local nesta quarta-feira (28). Uma bíblia foi encontrada intacta em meio aos outros objetos destruídos pelo fogo.


Leia mais:
Faísca de solda pode ter iniciado incêndio que destruiu empresa na Miguel Sutil; veja fotos e vídeos
 
O empresário encontrou a bíblia nesta quarta-feira, enquanto verificava o que havia sobrado. Ao folhear o livro, Altair percebeu que ele estava intacto. Nele, havia apenas fuligem do incêndio, mas nenhuma parte queimada.
 
Recentemente, a imagem de uma santa também foi encontrada intacta em meio a um local incendiado, no Largo do Rosário, em Cuiabá. O fato também surpreendeu os moradores e frequentadores da Igreja de São Benedito, que fica próximo da residência.
 
O incêndio
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros combateu um incêndio de grandes proporções que consumiu uma tapeçaria na tarde desta terça-feira (27). O imóvel está localizado próximo de um posto de combustível na Avenida Miguel Sutil, no bairro Lixeira, em Cuiabá.
 
O dono da tapeçaria, Altair Antônio, contou que haviam cinco pessoas na loja quando começou o fogo. “Eu corri com o extintor e não tinha mais como apagar”, contou.  A loja que não possui seguro, ficou completamente destruída. O empresário não soube estimar o prejuízo que levou. “Começar tudo de novo, nem faço ideia”.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, três unidades de combate a incêndio atuaram no local. Por segurança, a direção retirou os alunos da Escola Municipal de Educação Básica Maria da Gloria de Souza, que fica ao lado da tapeçaria.
 
Em menos de 10 dias, esse é o segundo incêndio registrado em imóveis na Miguel Sutil. No último dia 20, uma autopeças, pegou fogo na madrugada de terça-feira (20). Foram mais de sete horas de combate às chamas do incêndio, cuja causa ainda não foi determinada.

(Colaborou Rogério Florentino/Olhar Direto)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet