Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Saúde

Prefeitura de Várzea Grande convoca 227 candidatos aprovados em concurso para saúde; veja lista

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Prefeitura de Várzea Grande convoca 227 candidatos aprovados em concurso para saúde;  veja lista
A prefeitura de Várzea Grande publicou nesta quarta-feira (28) a convocação de 227 candidatos aprovados no concurso público para área de saúde e demais cargos. O edital informa que as pessoas relacionadas vão até a secretaria Municipal de Saúde com a documentação entre os dias 28 de novembro e 27 de dezembro.   


Leia também
Sefaz leiloa Play 4, Iphones, caixas de bebidas e cervejeiras a partir de R$ 100; veja lista


Foram convocados os aprovados nos cargos de psiquiatra; fonoaudiólogo; terapeuta ocupacional; administrador; gestor público; assistente social; biomédico; enfermeiro; nutricionista; psicólogo; enfermeiro-PCD; engenheiro sanitarista; farmacêutico; pediatra; técnico em segurança do trabalho; cirurgião geral; veterinário; clínico geral; endocrinologista; odontólogo; odontólogo-PCD; ginecologista; infectologista; fisioterapeuta; fisioterapeuta-PCD; agente de segurança e manutenção; motoristas; agente administrativo; agentes administrativo-PCD; auxiliar de saúde bucal; técnico em enfermagem; técnico em laboratório e técnico em radiologia.

De acordo com a prefeita Lucimar Sacre de Campos (DEM), 75% dos candidatos foram convocados e a ideia é concluir todas as convocações até o fim do ano de 2018. Caso, não exista a possibilidade, o restante será chamado até o primeiro semestre do próximo ano.

Os convocados devem apresentar os seguintes documentos:  RG (Cópia Autenticada), CPF; (Cópia Autenticada), Título de eleitor (Cópia Autenticada) e Certidão de Quitação Eleitoral expedida pela Justiça Eleitoral.

Atualmente, o município de Várzea Grande conta com 40 unidades de saúde. A assessoria de comunicação da prefeitura também informou que irá inaugurar em breve a UPA do bairro Cristo Rei, três unidades de saúde em construção e sete em processo de licitação.


Veja a lista de convocados clicando aqui.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet