Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Crime bárbaro

Delegado afirma que mulher esfaqueada em avenida de Cuiabá vomitou todo sangue do corpo e foi pisoteada

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Delegado afirma que mulher esfaqueada em avenida de Cuiabá vomitou todo sangue do corpo e foi pisoteada
A mulher morta na madrugada da última terça-feira (27), na calçada da avenida Presidente Marques, próximo ao colégio Liceu Cuiabano, em Cuiabá, vomitou todo o sangue do corpo. A informação foi repassada pelo delegado responsável pelo caso, Frederico Murta. Além disto, ela também foi pisoteada pelo assassino confesso, que pesa cerca de 100 quilos.


Leia mais:
Acusado de matar mulher a tesourada em avenida de Cuiabá é preso e confessa crime

O delegado Frederico Murta contou que imagens colhidas pela equipe da investigação em vários pontos da localidade mostram o crime cometido por um homem alto, gordo, de cabelos compridos e barba.

“As imagens mostram eles discutindo e em luta corporal, chegando o suspeito a pisar na vítima. Ele pesa cerca de 100 quilos e ela muito miuda e magra. Depois ele chega por trás e efetua um golpe nas costas dela. A perfuração atingiu um dos órgãos  que fez a vítima vomitar todo o sangue do corpo”, disse o delegado.

O corpo da vítima do sexo feminino foi encontrado no chão, trajando short jeans e blusa branca. Ela encontrava-se descalça e caída na calçada da avenida, estava sem documentação e ainda não foi identificada.

Denivaldo Albino da Silva, 41 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (28) e autuado no crime de feminicídio. A vítima apresentava uma perfuração pequena nas costas, região escapular, provocada possivelmente por uma tesoura, a qual o suspeito confessou ter usado.

O suspeito, conhecido como “Barba”, quando localizado nesta tarde estava de cabeça raspada e barba feita. Em interrogatório, contou que contratou a mulher para fazer um programa. Ambos estavam sob efeito de drogas, momento que a mulher tentou roubá-lo, alegando que iria chamar o marido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet