Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tentou mentir nome

Preso que fugiu do Fórum de Cuiabá durante audiência de custódia é recapturado pela PM

Foto: Divulgação/PMMT

Preso que fugiu do Fórum de Cuiabá durante audiência de custódia é recapturado pela PM
O preso Fabiano França Arruda, de 35 anos, que conseguiu escapar de agentes penitenciários e fugiu do Fórum de Cuiabá, na tarde da última quarta-feira (28), quando era levado para uma audiência de custódia, foi recapturado por policias militares do 10º Batalhão. Ele tentou mentir o nome novamente e resistiu a abordagem dos PMs.


Leia mais:
Preso escapa de agentes e foge do Fórum de Cuiabá durante audiência de custódia

Conforme as informações da Polícia MIlitar, denúncias anônimas apontaram que ele estaria na rua Tenente Eulálio Guerra, na região central de Cuiabá. Uma equipe então seguiu até o local indicado e localizadou o suspeito.

Durante a abordagem, Fabiano novamente tentou mentir o nome e utilizou o mesmo que já havia dado em juízo, durante a audiência de custódia. Porém, após ficar sabendo do caso, que foi amplamente divulgado pela imprensa, os miltiares deram voz de prisão.

Fabiano então começou a resistir e os militares precisaram utilizar força moderada para algemá-lo. As algemas que ele usava no momento da fuga foram jogadas em uma matagal pela mãe do suspeito, mas não foi encontrada pelas autoridades. 

O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, com lesões no braço, devido à resistência. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O caso

O preso Fabiano França Arruda, de 35 anos, conseguiu escapar de agentes penitenciários e fugiu do Fórum de Cuiabá, na tarde da última quarta-feira (28), quando era levado para uma audiência de custódia. Ele correu em direção à área externa do local. Antes disto, ele ainda tentou apresentar um nome falso ao juízo.

O acusado estava junto com outras três pessoas que também foram presas e passaram por audiência de custódia. Fabiano havia sido preso em flagrante por furto qualificado e teve a prisão convertida em preventiva.
 
Fabiano tem 35 anos e durante a audiência de ainda apresentou o nome falso, como sendo Alex Rosa de França. Ele já esteve detido outras vezes em unidades prisionais de Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet