Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

foram presos

Após render funcionários de comércio, bandidos são baleados em troca de tiros com PM’s

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Após render funcionários de comércio, bandidos são baleados em troca de tiros com PM’s
Dois criminosos, ambos de 21 anos, foram baleados durante uma troca de tiros com policiais militares na manhã de sexta-feira (30), em Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá). Ambos haviam acabado de cometer um assalto no bairro Nova Prata.


Leia mais: 
Criminoso de 19 anos morre em troca de tiros com PM após assalto

Segundo informações da Polícia Militar, armados com pistolas calibre .380 e de 9mm, eles anunciaram o assalto exigindo dinheiro e acesso ao cofre do empreendimento. O dinheiro, cerca de R$ 1.160,00, celulares e HD externo - que teriam roubado das vítimas - foram recuperados pelos policiais militares no decorrer da ação policial. As pistolas e 23 munições foram apreendidas.

Na sequência, os suspeitos fugiram em uma motocicleta Yamaha vermelha rumo a MT 242, sentido BR 163, mas policiais do 12º Batalhão conseguiram alcançá-los.

O suspeito Samuel Tadeu Kich, 21 anos, que estava na garupa da moto, teria sacado uma pistola prata e disparado contra a viatura, enquanto seu comparsa que pilotava a moto, Jhemis de Oliveira Guedes, 21, demonstrou sacar uma arma da cintura. Os policiais revidaram acertando os dois indivíduos que caíram ao chão, sendo socorridos posteriormente no Hospital Regional onde permaneceram sob cuidados médicos.

Uma das vítimas relatou que os suspeitos chegaram por volta das 7h30, anunciando o assalto. Segundo a narrativa, agindo com violência e grave ameaça, colocaram a arma na cabeça da vítima. Um deles teria ficado do lado de fora da empresa e ordenou que todos os funcionários ficassem deitados ao chão, também usando de violência, inclusive batendo com o cabo da arma na cabeça de um dos trabalhadores.

A motocicleta e os produtos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil.

O suspeito Samuel Tdeu Kich tem várias passagens por diferentes crimes, como roubo de veneno em estabelecimento comercial, e o possível envolvimento com o roubo de defensivos agrícolas em fazendas, residências, e outros.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet