Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VILA RICA

Homem acusado de estuprar enteada de nove anos é preso

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem acusado de estuprar enteada de nove anos é preso
Um homem identificado como L.C.S.P., de 39 anos, foi preso acusado de estuprar a enteada de nove anos. O crime era cometido em Tocantins, mas a prisão correu na última quinta-feira (29), em Vila Rica (1.259 km de Cuiabá).


Leia mais:
Criminoso de 19 anos morre em troca de tiros com PM após assalto

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito cometeu os abusos sexuais entre os anos de 2009 até 2012, no município de Goianorte (TO), onde ele morava na mesma casa da vítima, sua enteada, na época com nove anos de idade.

Após os policiais da Delegacia de Vila Rica receberem informações de que o foragido da Justiça estava escondido na região, foi dado início as diligências, sendo o suspeito localizado no Assentamento Bridão Brasileiro, a cerca de 75 quilômetros da cidade.

O suspeito que estava foragido há seis anos, foi surpreendido pelos policiais que se aproximaram do Assentamento por estradas vicinais, ingressando pelo mato. Conforme o delegado Renato Resende do Nascimento, a prisão do suspeito foi reflexo da dedicação e comprometimento da equipe de Vila Rica.

“Em um momento de grandes dificuldades estruturais, agradeço os policiais civis que prontamente cumpriram a missão de prender o autor de um crime tão grave, que estava impune, há aproximadamente 06 anos”, destacou o delegado.

A ação foi realizada após troca de informações entre as Policiais Civil dos Estados de Tocantis e Mato Grosso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet