Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

atuação

Quadrilha que roubou fazenda em Dom Aquino é presa com 10 armas em ação da PJC

Quadrilha que roubou fazenda em Dom Aquino é presa com 10 armas em ação da PJC
Quatro membros de uma associação criminosa de roubos foram presos em ação das Polícias Civil e Militar, na cidade Campo Verde, neste sábado (01). Os suspeitos, uma mulher e três homens, foram presos na posse de 10 armas (6 espingardas, 3 pistolas calibre 22, 1 uma garruja), 205 munições calibre 22, e objetos como motosserra, furadeira, motor, balança, binóculo, celulares e outros.


Leia Mais:
Criminosos explodem caixa eletrônico, mas fogem sem levar nada

O bando é suspeito de roubar uma propriedade no município de Dom Aquino no dia 28 de novembro, cujo roubo era investigado por uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do Leste, que fazia levantamentos em Campo Verde, para localização dos autores do assalto ocorrido na propriedade de um idoso de 70 anos, que é policial federal aposentado.

A vítima foi rendida após dar apoio a um rapaz, usado como isca, que chegou na fazenda pedindo ajuda. A vítima saiu em sua caminhonete para presta  ajuda e próximo a Ponte do Rio São Lourenço foi rendida pelo suspeito que lhe deu uma "gravata" e em seguida saiu do mato outro três homens armados que anunciaram o roubo, deslocando até a fazenda onde começaram a questionar sobre as armas.

Dentro da casa, os suspeitos chegaram a efetuar um disparo para amedrontar as vítimas que foram amarradas.

Todos foram autuados por associação criminosa armada, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e ainda serão indiciados por roubo majorado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet